sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cinzas


Fundo de cena

Em algum dia de Fevereiro, quatro adolescentes estavam encerrados numa garagem. Eram eles: Juan, Bob, Duca e sua namorada Jéssica. A faixa etária variava de quinze a dezenove anos, sendo que Duca e Jéssica eram namorados há três meses. Todos estavam conversando, após fumar um baseado enrolado pelo Juan. Jéssica, mexia no cabelo do Duca (um cabelo amassado e preto), enquanto Bob olhava fixo para um ponto. Os três meninos estavam ensaiando numa banda e, o barulho, momentâneamente tinha parado.

- “Rápida, intensa e bonita”, assim deve ser nossa música. Nada muito elaborado e muito virtuoso. O importante é ter estilo – Disse Juan.

- Isso apenas não basta, as músicas devem ser feitas com amor – gritou Bob do outro lado da garagem, indo sentar na bateria.

Enquanto isso, Duca e Jéssica continuavam calados. Se olhavam e conseguiam se entender com os olhares, o que torna uma relação importante para ambas partes. Os olhos verdes e castanhos de ambos se encontraram num profundo olhar que transmitia amor e um pouco de tristeza. Enquanto isso, a discussão entre os outros dois amigos agudizava.

- Apenas um minuto e meio de música. Isso já basta. – Disse Bob.

- Eu não vou conseguir fazer um solo de guitarra! – Exclamou o outro jovem.

- Pessoal, por que essa música não pode durar 10 minutos? – Disse Jéssica, tirando os olhos do Duca.

Todos ficaram em silêncio, pois não sabiam a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário