domingo, 9 de junho de 2013

Obrigado por voltar

Na sequência de imagens que gravei na minha memória o que vejo primeira são cabelos loiros. Esses cabelos, compridos e finos, estavam por toda parte: cadeira, mesa, cama, ralo do banheiro... qualquer lugar da casa que você fosse, eles estariam lá. Não me incomodavam. Na verdade, eu gostava deles, pois eram sinônimo de companhia.

Nunca entendi bem o porquê das mulheres perderem tanto cabelo assim. “É como os felinos” me disse uma vez ela, sem sucesso de me fazer entender sua lógica. “É simples. Meu cabelo é muito fino, por isso, estou constantemente trocando ele.” Após essa tentativa em melhoria, tragou com força seu cigarro. Largou timidamente a fumaça e sorriu para mim.

Foram épocas felizes. Me apaixonei por você.


Obrigado por voltar, afinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário