terça-feira, 9 de agosto de 2011

Estava deitado na cama. Nu. Pensando nas marcas de cigarro que eu já tinha fumado. Naquele estado de sonolência, não sabendo se estava dormindo ou acordado.

Camel. Dunhill Carlton. Free. Shelton...

- - Amor, estás acordado?

Lucky Strike. Malboro. Phillips Morris…

- - Amor? Amor?

LM. Hollywood…

- - Frederico?

Ela realmente conseguía me irritar. Aquele sorriso bonito e branco. O cabelo liso. Os seios fartos. Eu precisava ir embora.

Não respondi. Fechei os olhos. Pensei nos meus dezessete reais que tinha no bolso traseiro do meu jeans. Precisava comprar ração pro Mickey e Kurt Cobain e seu violão diziam ao fundo "I wish I was like you,easily amused find my nest of salt. Everything is my fault..."

A vida era triste e solitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário