domingo, 29 de janeiro de 2012

Ocasião


Talvez tudo isto seja fruto da minha imaginação.

Faz tanto tempo que perdi o amor que hoje em dia eu já não sei qual sua verdadeira forma. A decisão pode ser minha, mas no momento estou com medo de decidir. Ele pode ser loiro ou até mesmo moreno e desconheço a cor dos olhos dela. Só tenho apenas uma certeza. Esses olhos dão medo de encará-los.

Eu tenho medo de dormir. Penso em até esquecer isso que acaba me afligindo, mas acabo por não conseguir. Medo de dormir. Medo de dormir.

Ontem, enquanto eu bebia, a fumaça de um cigarro dançava sob minha cabeça e fazia um desenho que lembrava o sorriso do amor. Não consegui distinguir ele. Realmente faz muito tempo que desconheço ele.

Me ame duas vezes garota, pois estou indo embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário