quinta-feira, 1 de março de 2012

O amor no tempo virtual


Maria apareceu on-line.

- Oi, quer tc?
- Haha! Tu não tem noção de quantas vezes me fizeram essa pergunta quando eu entrava no mIRC, nos meus bons 15 anos.
- E o que você dizia aos interessados?
- Bom, se o Nick fosse interessante eu respondia sim..
- Mas o que fazia tornar os Nicks interessantes para você?
- Eu não sei na verdade, se fosse relacionado com música talvez me chamasse mais a atenção.
- E qual era o teu Nick?
- {{-CrAzY}]
- Haha! Bem teu tipo.
- Né?
Então, acabei de chegar em casa, acho que preciso descansar. Hoje meu dia foi bem difícil e cansativo.
- Espera um minuto só.
- Espero sim, mas porque só um minuto?
- Porque preciso te dizer uma coisa importante, e pretendo não demorar.
- Pode ser.
- Eu sinto saudades de você quando estou longe de você.
- *-* e desde quando tu sente isso?
- Desde o primeiro momento que encarei teus olhos e vi um brilho refletido neles. Depois foi quando senti teu perfume num lugar que você não estava. Também sinto saudades quando recebo teu último abraço e vejo tu ir embora.
Sinto saudades de tomar café contigo aos sábados e de te ver no fim de tarde.
- Não sei o que te dizer.
- Boa noite ;*


Eduardo ficou offline

--

Sui Generis - El fantasma de Canterville

Ahora que puedo amarte
Yo voy a amarte de verdad,
Mientras me quede aire, calor nunca te va a faltar,
Y jamás volveré a fijarme en la cara de los demás.
Esa careta idiota que tira y tira para atrás.

He muerto muchas veces
Acribillado en la ciudad,
Pero es mejor ser muerto que un número que viene y va.

Y en mi tumba tengo discos
Y cosas que no te hacen mal.
Después de muerto, nena,
Vos me vendrás a visitar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário