quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dois amigos



Não foi premeditado. 

Acordar numa manhã de segunda, de ressaca, e ter a notícia de que teu melhor amigo não acordou é triste. Mais ainda se, na noite anterior, você viu ele, bebeu com ele, extrapolou os limites da sanidade e fez planos. Planos de um futuro que foi interrompido.

Teu melhor amigo amanheceu morto.

Após alguns segundos a ficha cai. Você são amigos há mais de vinte anos. As lembranças mais velhas juntam recordações dos primeiros diálogos. Queremos ser astros do rock. Queremos ser punk. Queremos deixar de ser virgens. Queremos mudar o mundo.

Tua primeira experiência "sexual" foi com ele. Aos seis anos. O pinto dele era maior que o meu. Só olhar. Coisa de crianças.

Nunca mais verei o sorriso do meu melhor amigo, somente na lembrança.

Não sei o que fazer. Fico sem palavras e com a garganta seca. Meus olhos umedecem sem eu perceber.

Mostro meu pinto ao espelho, como uma homenagem pessoal a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário