segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Tão seu

Estava tão quente que a respiração, ofegante e involuntária, queimava meus pulmões. A alegria tinha ido embora faz algum tempo, embora ainda parecesse feliz. Estava sozinho. Sentia que algo não estava correto e ficava apenas esperando. Atualizando a página inicial do meu facebook e, mais ou menos uns 40 minutos depois de começar a me sentir cansado e um tanto quanto idiota, chegou o tão ansiado contato.

“Estou melhor. Precisamos conversar urgentemente”.

Não. Nós, de fato, não precisamos conversar urgentemente. O que nós precisamos, urgentemente, é estarmos juntos. É sentirmos nossos rostos tão perto que eu poderia sentir o a ponta de teus cílios me tocando. Eu não preciso saber o que estás pensando. Apenas me abraça. Estou sozinho e tenho medo da vida. Sinto que nada mais faz sentido quando eu não tenho você por perto. De fato, é isso o que justamente não precisamos. Sentir amor pelo outro.


“Tudo bem. Estou um pouco ocupado agora. Amanhã te procuro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário