segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Acaso

O que eu sinto? Não consigo explicar. A vida está passando e, por sorte, algumas experiências me fazem alguém diferente ao que eu era. Só que não. O que eu realmente vejo é que o tempo não cura nada. Os mesmos problemas de 10 anos atrás se repetem. Eles mudam. Ficam complexos. Mas eu não.

A cada dia que passa me sinto cada vez mais afogado em mim mesmo. Nos meus sonhos que um dia pensei que fossem virar a realidade. Não preciso de novas ilusões para as próximas primaveras. Preciso, isso sim, do sorriso dela que acaba se metamorfoseando em diversos sorrisos ao longo deste tempo todo.

Você sempre vai ser você, porém serão diferentes vocês. Verde, marrom, azul... o que importa a cor dos seus olhos se quando eu sonho contigo eles estão fechados?

Sinto a necessidade de voltar aqui. Talvez nunca tivesse que ter ido embora.


Nota do editor: Agora os textos não são justificados. Tendência do mercado. Sabe como é né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário